Soul Society Global Team

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Acessem também o forum da MMOBrasil, fique por dentro das novidades do mundo dos MMO's e participe das discussões!

2 participantes

    Recrutamento / Henryh

    avatar
    Henryh
    Flooder Egg
    Flooder Egg


    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1
    Idade : 30
    Localização : Belo Horizonte/ MG

    Recrutamento / Henryh Empty Recrutamento / Henryh

    Mensagem por Henryh Qui Abr 01, 2010 3:11 pm

    0. Qual Divisão(ões) Você está se aplicando para entrar? (SSGT1, SSGT2 ou SSGT3)
    Pretendo entrar na SSGT 1.

    1. Nome:
    Henrique

    2. Idade:
    16 Anos

    2. Nick:
    Henryh

    3. Classe:
    Sacerdote

    4. Level:
    92

    5. Já participou de alguma Guerra? Qual sua experiencia na mesma?
    Sim. Ja participei de Pt's de defesa/ataque, tenho bastante conhecimento com relação a TW.

    6. Tem disponibilidade para participar das Guerras? Se não, quais os horarios?
    Geralmente tenho disponibilidade no final de semana, Sabado a partir das 19:00, e Domingo acredito que a partir das 14:00.

    7. Indicado por alguem da guilda? Se sim, cite.
    Não, por vontade própria mesmo.

    8. Qual objetivo você busca preencher, estando na SSGT?
    Venho acompanhando por alguns meses a história da SSGT, achei interessante, acho que terei sucesso me ingressando na guilda. Novas amizades, um pouco mais de conhecimento não faz mal a ninguém. Smile

    9. Guildas que já pertenceu?
    Fui Major da ROMA, Soldado em alguns clãs pequenos como Hollow, Eternity entre outros e Soldado da DREAMS 1.

    10. Qual seu horario para jogar diariamente?
    Geralmente a partir das 14:00 até as 19:00

    11. Se respondeu Sim na pergunta 5 Quais posições jogou na mesma e qual você
    mais se indentifica ?
    Bom, como disse antes, já participei de algumas PT's tanto de defesa/ataque/suporte, me identifiquei mais com a PT de ataque, por mais estranho que possa parecer, um sacerdote no ataque.

    12. Qual a build do seu char mais se enquadra?
    Minha build é Leve, ou como alguns costumam chamar, Sacerdote Critial. Acredito que meu char se enquadra em uma boa resistência, defesa/critico/HP maior. Sem falar que a roupa de Padre não rola né! rsrsrsrs. Very Happy
    Meu set ainda não está pronto, falta um refinamento bacana, algumas pedras de HP, entre outros.


    13. Quais Skills nivel 11, 79 e 100 ?
    Tenho Tornado Evil, Benção da Proteção e Turbilhão de Penas, ambas skills 79.

    14. Quais são seus equipamentos atualmente? (Screenshot requerida)
    Use o imageshack para upload de screenshot. Caso queira deixar reservado, mande para o email ssgtrecruta@gmail.com. Na screenshot deve conter as telas (C) e (B) abertos, Status e Mochila, respectivamente.

    15. Possui problemas com LAG na TW? (Seja video ou internet)
    Acho que um pouco de LAG as vezes é normal, todo mundo tem, principalmente no final de semana com esses Baús e Martelinhos rsrs. Mas geralmente não.

    16. Descreva seu Genie. Skills, Pontos Extras, etc.
    Inverno 62/80 Pontos Extras. Barreira de Vento/Gelo Sanguinário/Proteção da Vida/Aniquilação da Alma/Encanto da Velocidade.

    17. (Feiticeira) Possui Fenix? Hercules?
    -

    18. Qual seu próximo objetivo no jogo? Em relação a itens e atitudes.
    Conhecer pessoas novas, ter um pouco mais de conhecimento com relação as novas instâncias do jogo/TW, aprimorar minha build, conhecer builds novas, conhecer a jogabilidade de outros [...]

    19. Possui algum problema quanto a utilização do TS? Tem disponibilidade pra falar nas Guerras?
    Não. Mais o uso do TS nas Guerras talvez possa ser um pequeno problema pra mim, Só tenho microfone em 1 Computador aqui.
    Hud
    Hud
    Líder Geral
    Líder Geral


    Sexo : Masculino
    Mensagens : 352
    Idade : 36

    Recrutamento / Henryh Empty Re: Recrutamento / Henryh

    Mensagem por Hud Qui Abr 01, 2010 11:18 pm

    Recrutamento em avaliação, aguarde o contato pelo jogo.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:13 am